domingo, 29 de dezembro de 2013

SCP vs. Porto, Taça da Liga, 29-12-2013. Porto favorito?!

Hoje tive a oportunidade de fazer alguns jogos. No entanto, estive apenas integralmente no SCP vs. FC Porto a contar para a taça da liga. Estranhei bastante o facto de o Porto ter sido considerado o favorito antes da partida começar. Não é uma equipa que esteja na sua melhor forma e além disso, o seu grande matador Jackson Martinez não iria jogar de início. Também é verdade que do lado do SCP o seu matador também não ia jogar de início (F. Montero). Ainda assim, pareceu-me muito baixa a odd inicial para o Porto de 2.24!



Não comecei bem o jogo porque estive a fazer um pouco de pre-live, na esperança da odd do Porto subir um pouco, pois na minha opinião nunca seria a mais baixa das três selecções. Acontece que a odd se manteve baixa. Fechei as minhas posições quando o jogo começou com um red de €22.

Durante os primeiros 30' de jogo vi um Porto inferior ao SCP. Eu continuava incrédulo a ver aquela odd a manter-se baixa à volta dos 2.3. Aproveitei oportunamente a subida da mesma. No final da primeira parte só tinha um red de €4.

Na segunda parte continuei a ver um SCP bastante superior e continuei a fazer lay ao Porto, fechando as posições aqui e ali quando o Porto chegava com mais perigo à área do SCP (cantos, faltas). Fechei a minha posição aos 83' pouco depois do Jackson ter entrado. Foi pena, porque passados 2' houve a expulsão do jogador do Porto e a odd passou de 7 para 20.


Fiquei bastante contente com o meu trabalho neste jogo. Comecei com um red de €22 e acabei com um green de €23. Estive confiante nas minhas entradas no jogo, na minha análise. Outro aspecto importante foi o facto de ter sempre respeitado o meu limite teórico dos valores máximos de perdas.




Abraço e bons greens e um excelente 2014! 

10 comentários:

  1. Alguém achou justa a odd inicial do FC Porto?

    ResponderEliminar
  2. Boas Darwin,

    Também fiz esse jogo e de facto a odd estranhamente estava bastante baixa a meu ver. Não sei se pelo facto de aquela hora só estar esse jogo a dar e estar ali a maior parte dos punters, mas o facto é que esteve baixa e subiu de 2,26 a 2,84 na 1ª parte, sendo que grande parte da subida foi apos o minuto 35. Ainda apanhei em pré live uma subida até 2,34 mas depois baixou novamente. Abraço MM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas MM, o que referes sobre a odd do Porto só ter subido após o min 35', também foi estranho. Eu estava à espera que a odd ajustasse depois dos 15'. Aliás, estava na expectativa de ver isso acontecer ainda antes...não percebi mesmo como a odd se manteve tanto tempo tão baixa!

      Eliminar
  3. Boas DarWin, eu não vi nem um pouco do jogo, embora seja portista, mas concordo com o que dizes sobre a odd inicial do FCP. Quanto a tua abordagem ao jogo, estamos de acordo mais uma vez, é certo que não vi o jogo mas a minha ideia seria ir fazendo lay/back ao porto ao longo do jogo...e sem o jackson em campo acaba por ter menos risco.

    Continuação de um bom trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas barritos, é como dizes. O risco menor estava claramente em abrir lays ao Porto. Abraço

      Eliminar
  4. Depois do jogo começar a odd era muito baixa! Foi lay ao Porto o jogo todo e como fechei depois de entrar o Jackson e pumba expulsão! :( . Venham mais jogos destes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não receaste a entrada do Jackson? Eu aguentei a minha posição pouco tempo...não quis arriscar...mas foi pena porque a expulsão veio poucos minutos depois de fazer o hedge!

      Eliminar
  5. Eu fui praticamente punter mal vi a odd do Porto. Fiz lay ao Porto até aos 80 minutos, sendo que fui fechando parcialmente a minha stake. No fim, após a expulsão, ainda tentei um lay draw na esperança q um golinho me desse um mini jackpot, mas não calhou.

    Jogos desses podem vir a potes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste parcialmente fechando após o min 80 ou nessa altura fizeste o hedge final?
      Quase que apanhaste a expulsão, certo?

      Eliminar
  6. No meu caso, só foi pena não ter assumido uma responsabilidade maior, tendo em conta a oferta de badeja!

    ResponderEliminar